208942083608532
top of page
  • Foto do escritorEstratégia Parlamentar

A Senhora do seu Destino da Comunicação política


Conheça a história de Rayane, que atua como analista de comunicação, social media, consultora e estrategista de marketing político, e eleitoral.


Se eu pudesse definir Rayane em somente uma palavra seria: Determinada. E garanto que depois de conhecer a história dela, você também achará o mesmo.

Das conversas que tivemos, ela sempre se demonstrou direta e resolutiva, focando na solução e no resultado do que queria.


Sempre atenta ao digital, Rayane foi a escolhida para estrear essa série de entrevistas do Blog da Estratégia Parlamentar, não somente pela profissional, mas principalmente pela pessoa que é.


Conheça agora a história dessa consultora e algumas dicas e conselhos que ela compartilha, para quem quer ter mais resultados ou fazer do Marketing Político sua profissão:


Blog da EP - O que você faz?

Rayane - Sou analista de comunicação, social media, consultora e estrategista de marketing político, e eleitoral


Blog da EP - Quando e como você começou a se interessar por política?

Rayane - Acredito que o diferencial para todo e qualquer profissional é acima de tudo: amar o que faz e a dedicação ao seu trabalho.

Eu sou completamente apaixonada pelo meu ofício, busco sempre estudar, me aperfeiçoar e inovar constantemente. Não meço esforços para entregar um trabalho de excelência aos meus clientes.


Blog da EP - Como foi a sua trajetória para chegar onde chegou?

Rayane - A política, como várias áreas, existe o machismo enraizado.


Nós, mulheres, precisamos em muitas vezes ficar provando nossa competência em determinadas situações, e sermos ouvidas. Quando sabemos que se fosse um homem falando a mesma coisa, a situação seria bem diferente.


Porém, com muita competência, trabalho sério, seriedade, planejamento e mostrando resultados concretos, vamos mudando essa realidade. Nada disso me fez desistir. Pelo contrário, só me fortaleceu.


Blog da EP – Onde você pretende chegar?

Rayane - Eu sou audaciosa (risos). Quero poder atuar em todo o Brasil, levando meu trabalho e o meu nome para todas as regiões do país. Almejo contribuir com a comunicação pública e política do Brasil.


Blog da EP - Se você pudesse dar um passo a passo para que as pessoas pudessem ter os mesmos resultados que o seu, qual seria?

Rayane - Algumas qualidades diferenciam os bons profissionais dos demais. Antes de tudo, seja íntegro, fiel aos seus valores, princípios e seja um eterno aprendiz. Nunca pare de se aperfeiçoar. Estude, busque referências e tenha um vasto repertório.


Assim como a Rayane, você também tem seus propósitos e metas no que diz respeito a sua profissão e atuação na comunicação política e o que vai te destacar nesse meio, é a forma como você reage a cada situação.


Ter consciência de que muitos dos seus resultados, dependem da sua atitude é o diferencial que fará a maior parte do seu resultado acontecer.


Segue firme porque no final das contas, seu destino é você quem faz!


*E se você quer compartilhar sua história em nosso blog, entre em contato com a gente!

contato@estrategiaparlamentar.com.br

376 visualizações
bottom of page